A Janus é uma das criações da Bunker Custom Cycles, tendo por base uma Yamaha MT-25. A premissa do projeto foi espreitar o futuro, mas respeitando a tradição do passado da garagem que o trabalhou.

O kit de carroçaria em alumínio é composto por 17 peças diretamente aparafusadas, podendo ser facilmente trocado pelos painéis de plástico de fábrica sem ser necessário modificar o quadro da mota.

À saída da Bunker Custom Cycles para os clientes, os novos painéis de carroçaria não estão pintados, pelo que cada proprietário poderá decidir como melhor refletir a sua personalidade na decoração da mota. O estilo traz para o presente as linhas café racer dos anos 1980, tendo linhas intemporais que misturam o clássico e a tecnologia.

No projeto da Janus, sem estarem incluídos no kit para os clientes, foram feitas outras mudanças: discos de travão EBC em ambas as rodas, indicadores de mudança de direção LED Yamaha Genuine Parts LED Blinker Plus, suporte do farol dianteiro em alumínio, escape de competição e silenciador da Akrapovic, bem como punhos da Biltwell e uma corrente DID Pro Street VX2, entre outros elementos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *