A premissa da Cafe Rider com o Project Zero 13 foi simples: transformar uma BMW R80RT para que esta deixasse de ser uma touring tornando-se numa autêntica café racer.

Assim sendo, teve de começar por reduzir a mota ao seu chassis, tirando o sub-quadro e tudo o que era suporte para as carenagens e coberturas originais. Onovo subquadro contém todos os componentes elétricos Foi montada uma carenagem dianteira que é uma réplica simétrica da Labitzke Racer, uma R75/5 de Ivan Messina.

A mota recebeu um kit da Motogadget que inclui m-Unit, ignição sem chave, velocímetro, botões e afogador eletrónico. O assento está forrado a couro, sendo a sua base em aço inoxidável. As rodas de origem mantiveram-se, mas foram tratadas com um novo revestimento em preto e equipadas com pneus Firestone Delux Champion.

A Project Zero 13 recebeu ainda controlos de travões Nissin, pinças Brembo e suspensão progressiva. Ao nível cromático, encontra-se um quadro vermelho Candy Apple Red, contrastante com o negro do motor, rodas, carenagem frontal, depósito de combustível e estrutura do assento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *